terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Conferencia via-MSN (O que foi falado...)


Caros tripulantes dessa nave que se chama Bonsai,

Gostaria de comunicar que, é de extrema importancia que todos os membros da Bonsai fiquem atentos à esse Blog. Pois é aqui que são postados nossos próximos passos, como por exemplo nossa Conferencia On-line, onde só apareceram 6 pessoas, sendo apenas 2 on-line e 4 juntas na mesma casa.
Apenas a Loanda explicou sua ausencia.

Uma conferencia on-line pode ser feita do conforto de sua casa, não teria necessidade de tantas ausências...

mas vamos ao que foi dito...

- Estávamos discutindo o fato de não ter-mos conseguido o estacionamento do Santa Cruz Shopping para o Otaku Folia, com isso, analisamos mais alguns possíveis lugares.

- Decidimos a arte gráfica do Cartaz, Flyer e ingresso do Otaku Folia.

- Discutimos a questão do ônibus e acho que vamos conseguir um preço bem barato para a Caravana do Friends, por isso, vão se preparando ^^/

- Discutimos questões de patrocínios para o Otaku Folia.

- Fechamos a banda e, discutimos onde a mesma será hospedada na cidade (porem é melhor ainda não postar qual será pois, pode dar algum problema e precisar-mos mudar alguma coisa).

Acho que foi isso galera o/

Fiquem atentos ao Blog para mais informações ^^

...





2 comentários:

  1. Hudson, vcs já arrumaram o lugar para o Otaku Folia
    Bem se não arrumaram, meu pai conhece um pessoal na prefeitura,então ás vezes, podemos conseguir um lugar bem legal.
    Qualquer coisa, se desejarem me avisem.
    Lembranças a Mariana e a Loanda.
    Um abraço. Dannyelle

    ResponderExcluir
  2. Danielle,
    provavelmente o Hudson não veria sua mensagem essa semana,
    ainda não temos lugar cero pro O.F. não, se vc pudesse entrar em contato comigo com mais detalhes eu passo pro Hudson.
    Meu MSN : eu-jr@hotmail.com
    precisamos acertar isso o mais rápido possível pra confeccionar os cartazes e os flayers.
    obrigado

    ResponderExcluir