domingo, 15 de abril de 2012

Caravana para o Anime Friends!


Bem Galera,

A Bonsai já está com tudo pronto para a Caravana do Anime Friends!
Esta foi organizada para os dois últimos dias do evento, incluindo:

- Ônibus de ida e volta
- Passeio no Bairro da Liberdade
- Entrada dos dois dias de evento
- Hospedagem
- Lanche na viagem de ida e de volta

O evento contará com diversas novidades em comemoração à sua 10ª edição.
Fizemos o pacote saindo a R$ 280,00 à vista ou 3 x R$ 107,00 no cartão, que será passado na loja Tuka's Rock.

A Bonsai leva você ao Friends com conforto e segurança o/

...

5 comentários:

  1. Quero muito ir! Menor de idade tem quer ter autorização escrita né? Tem algum e-mail para onde eu possa mandar minhas duvidas (sabe como pais são... Querem todos os detalhes) ou vocês vão postar mais informações aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, levaremos maiores de 16 anos com autorização dos pais. vc pode tirar qualquer dúvida por aki msm ou por nossa página no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003061044239

    quando tivermos mais informações postamos aqui tmb ^^
    è porque o próprio Friends ainda num ta com muitas informações.

    Abraço o/

    ...

    ResponderExcluir
  3. Yey! Vou poder ir então (pela idade pelo menos... Agora é ver com pai e mãe né...)! kkkk Obrigada =D

    ResponderExcluir
  4. Como eu acho as datas pro Anime Friends 2013? será que tem ANIME FRIENDS em 2013? Como eu posso ir? Precisa ser com caravana?, to cheia de duvidas aqui :/

    ResponderExcluir
  5. Bom hehe, quero ir ao meu primeiro anime friends maaas..... eu não sei muito bem como funciona D: pode me explicar? Agradeço

    ResponderExcluir