sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Trilha musical de Bakuman

Yo Minna-san,

Nesse post do “Curta Também!” falarei um pouco da trilha musical do anime Bakuman. Não preciso explicar muito sobre esse anime pois, ele é bastante conhecido, mas de qualquer forma, deixo a dica para que, as pessoas que ainda não assistiram, não percam mais tempo, o/ pois o anime tem uma excelente roteiro, que nos prende a história e inspira, até mesmo, nosso dia a dia, além do mais, Bakuman nos mostra, diretamente, o que tem por trás do fantástico mundo dos Animes e Mangás, juntamente com toda a dificuldade enfrentada por um mangaká no decorrer de sua carreira.
Bem, mas como disse anteriormente, vamos falar da trilha musical do anime. O anime, até então possui duas Opening’s, a primeira, que leva o nome “Blue Bird” possui uma linda melodia, de fazer qualquer “machão” se emocionar, porem, algo mais bonito se encontra meio “escondido” para as pessoas que assistem o anime. É indiscutível que, a música e a OP em si, são lindas, porem, poucas pessoas conhecem o Clip original de Blue Bird da banda Kobukuro. E é isso que venho trazer para vocês hoje. Abaixo se encontra o vídeo desse maravilhoso Clip.
Vale chamar a atenção para a movimentação da câmera que, nos dá a sensação de que, tudo está se passa aos olhos de um pássaro, o Blue Bird ^^. Podemos até mesmo ver, em alguns momentos do clip, sua sombra no chão. É realmente um obra muito bem produzida, filmada em um lugar belíssimo e com uma composição cenográfica de deixar qualquer um babando. Então com vocês o clip de Blue Bird, primeira Op de Bakuman. o/


Muito bonito, num é mesmo? Então, vamos para a segunda Opening de Bakuman, confesso que fiquei meio decepcionado quando vi que haviam trocado Blue Bird por outra música, mas ao ouvir, pela primeira vez Dream of life, percebi que eles, realmente, sabem o que fazem. O que dizer dessa música? Ela consegue encher de brilho nossa vida a partir do Play, ela nos dá uma explosão de vontade para viver, nos deixa com aquela sensação de que tudo vai dar certo, de que nós somos FODAS e podemos conseguir qualquer coisa! (Sim, eu fui tão longe porque estava ouvindo Dream of life enquanto escrevia o post e, se você me achou exagerado, ouça a música e depois me diga o que sentiu. ^^) E como eu sei que, todo otaku adora cantar, gritar e se descabelar com suas Op’s favoritas, trago à vocês o karaokê da música Dream of life. (Sempre quando vejo esse vídeo canto na maior altura que consigo XD meus vizinhos devem me achar doido). Então, com vocês, o karaokê de Dream of life, segunda Op de Bakuman. Cantem à vontade o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário