terça-feira, 18 de setembro de 2012

Banda The Kira Justice no Anime no Katagi 2012!!



Está confirmadíssima a presença da Banda The Kira Justice no Anime no Katagi 2012. A banda fará um incrível show no dia 17/11, sábado, que levantará o público otaku de Juiz de Fora e região!

" A Banda The Kira Justice surgiu no ano de 2007, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e em pouco tempo de estrada ganhou os palcos de vários festivais de anime, se apresentando em várias cidades. A turnê atual, “O Gatilho da Justiça”, já passou este ano pelo Amazonas, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, em shows que foram um sucesso com o público dos eventos. Ainda este ano, em setembro, a turnê também ganhará nível internacional com dois shows na Argentina, em Rosário e Buenos AIres.

A banda liderada pelos irmãos Matheus (guitarra/voz) e Sarisa (voz), tem sido uma revelação em diferentes mídias: na internet eles têm mais de um milhão de visualizações só no site Youtube, além de milhares de fãs em redes sociais, como Twitter e Facebook; fora da internet a banda foi alvo de matérias de TVs, rádios, jornais e revistas de diferentes estados, inclusive de circulação nacional.

O repertório da banda traz como diferencial as músicas de aberturas de desenhos populares como Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Dragon Ball, em releituras rock animadas, próprias para um show ao vivo. A banda ainda traz canções autorais, inspiradas também no universo da fantasia, somando a um show feito para tirar o pé do chão."



Conheça mais sobre a banda The Kira Justice nos endereços abaixo:
 
Site Oficial: http://www.thekirajustice.com.br

Facebook: www.facebook.com/thekirajustice

YouTube: www.youtube.com/thekirajustice     

Nenhum comentário:

Postar um comentário