sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JAM Project



Olá Minna-san o/ 

Em razão da nossa caravana para o Anime Friends 2012, decidi falar um pouco sobre o JAM Project, tendo em vista que o show deles foi muuuito bom \o/ (hauahauhauah).


A banda teve início no ano 2000, uma vez que Eizo Sakamoto, um dos mais importantes metaleiros do Japão, convidou Hironobu Kageyama (que era internacionalmente conhecido por seus trabalhos em aberturas de animes e tokusatsus, tais como: Changeman, Maskman, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball) e Ichiro Mizuki (conhecido no Japão como "Aniki" e também "Homem das mil músicas") para realizar, nos EUA's, um concerto de anime songs. 

A partir daí Rica Matsumoto (conhecida pelo sucesso da música de Pokemon) e Masaaki Edoh (dentre o repertório do cantor encontra-se preciosidades como Street Fighter, Zorro, Cowboy Bebop e o tokusatsu Bakuryuu Sentai Abaranger - considerada pelos seus fãs no Brasil a melhor abertura já feita OO") se juntaram ao grupo. Assim estava formado o JAM Project, um time de estrelas, tendo como intuito resgatar a visão das animesongs, que estavam sendo acupada por artistas de música pop. 
Hoje o JAM Project é o mais famoso grupo de animesongs do mundo, seguindo assim, com a honra e o poder desses 5 gigantes da música japonesa.


É isso galera, esse é o JAM Project, para quem quiser baixar a discografia da banda, eu encontrei nesse link oh: http://j-songs.blogspot.com.br/2011/03/discografia-jam-project-albuns.html 

Já fica aí a dica de um ótimo lugar para baixar suas J-songs o/

até a próxima.

...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário